terça-feira, 31 de julho de 2012


Ideias com rolinhos de papel higiênico e papel toalha!

Oiiii,meninaasss!
Tudo bem com vocês??
E como foi o Dia dos namorados?
O meu foi perfeitoooo,curti muitoooo com maridão lindo! Estou tão cansada,gente...Andamos o dia todo passeando,mas valeu a pena! =)
Bom,hoje vim mostrar  dicas de como reaproveitar aqueles rolinhos de papel higienico e de papel toalha
sei que muitas de vocês já devem ter visto,massssss queria dar 2 dicas que ainda não vi pelos blog...

Primeiro vou mostrar uma foto do que eu fiz e coloquei na minha sala:

Ta vendo ele ali ó, no cantinho direito do lado da televisão

Olha como ficou de perto:

E aqui a primeira dica: quando você acabar de colar todos pedaços, deixe secar e depois PINTE com a cor que quiser!!!Garanto que fica beeeem melhor o acabamento, pois NINGUEM acreditou que o daqui de casa foi feito com rolos de papal higienico! 
Eu fiz uma pra minha mãe(pena não ter fotos aqui...) Branco ! e numa parede escura, deu um destaque incrivel e lindo!Deve ser muito fofo tambem um todo colorido,ou todo azul,ou rosa,ou vermelho,lilas, etc...E além de pitarmos,podemos tambem colar outros tipos de materiais por cima,passando cola nele(como se estivesse pintando) e colar o que quiser! 
Ai você coloca sua imaginação e vai acrescentando outras coisas, como purpurina(fica muito legal. dependendo da cor),pó de serragem,contact...



E aqui segunda dica:


Lindos,né?Imagens tiradas daqui

Você precisa de:
Rolos de papel toalha
Rolos de papel higienico
Tinta da cor que preferir(mas preto fica melhor,parece ferro mesmo...)
Tiras de mdf, ou qualquer outro material que dê pra fazer a moldura...




Corte o rolo de papel toalha ao longo do comprimento, que serão usados para fazer as tiras(em triangulo,na foto acima).

Aqui tinha cortado do papel higienico,mas é do papel TOALHA,pq se não fica pequeno...


E os rolos de papel higienico,corte ao longo da largura, assim ficará com "curvinhas" para fazer o desenho...




E você pode fazer com o desenho que quiser! Procure no google "ferro forjado" e veja cada um mais lindo que o outro,pois a ideia é fazer com que pareça com ferro mesmo...



Meninas,ainda não acabei de fazer o meu por isso coloquei o passo a passo do site...
Mas quando fizer é claro, vou postar aqui pra vocês!
E é bem facil de fazer,gente! O primeiro que esta na minha sala,fiz em menos de um dia!
Ahhh é, mais uma dica hahaha
Quando for cortar os rolinhos(para fazer igual que fiz pra sala),você escolhe o tamanho, exemplo:
para fazer o meu eu usei 12 rolinhos de papel higienico só,pois cortei beem fininhos(um rolinho deu pra cortar em 18 pedaços!), e o da minha mãe fiz mais grosso, usei tambem 12 rolos de papel higienico e cada um deu pra fazer só 7 pedaços...e ai o desenho dela ficou menor, rs
FONTE:
http://agora-siim.blogspot.com.br/2011/06/ideias-com-rolinhos-de-papel-higienico.html 



Um comentário:

Natiane Pietta disse...

Ficou lindo! :D